PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Tocha olímpica desembarca no Distrito Federal

Na manhã desta terça-feira, a tocha olímpica finalmente chegou ao Brasil. Após o revezamento em solo grego e a passagem pela sede do Comitê Olímpico Internacional (COI), o símbolo desembarcou em Brasília aproximadamente às 7h30. Leia mais: Tocha Olímpica chega ao Brasil para iniciar trajeto por 300 cidades do País Neste primeiro dia, 143 pessoas participarão […]

3 mai 2016 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta terça-feira, a tocha olímpica finalmente chegou ao Brasil. Após o revezamento em solo grego e a passagem pela sede do Comitê Olímpico Internacional (COI), o símbolo desembarcou em Brasília aproximadamente às 7h30.

Leia mais: Tocha Olímpica chega ao Brasil para iniciar trajeto por 300 cidades do País

Neste primeiro dia, 143 pessoas participarão do revezamento, levando a tocha por 40 dos 105km de percurso. Com previsão para começar entre às 10h e 10h30, pelas mãos da bicampeão olímpica Fabiana, do vôlei, a chama sairá do Palácio do Planalto e voltará para a Esplanada dos Ministérios perto das 21h, carregada por Leila Barros, também campeã do vôlei.

Shows acontecerão a partir das 16h, com entrada gratuita. Artistas como Diogo Nogueira, Daniela Mercury e Ellen Oléria recepcionarão o símbolo no Distrito Federal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade