PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Tocha Olímpica do Rio 2016 será exposta em Washington antes de revezamento

Principal patrocinadora do Revezamento da Tocha Olímpica, a Coca-Cola lançou, nesta quarta-feira, uma exposição de tochas históricas na embaixada brasileira em Washington, capital dos Estados Unidos. Os objetos ficarão expostos durante toda a semana, em evento aberto ao público. Ao todo dez tochas olímpicas poderão ser desfrutadas: as dos Jogos de Verão de Atlanta 1996, […]

27 abr 2016 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários

Principal patrocinadora do Revezamento da Tocha Olímpica, a Coca-Cola lançou, nesta quarta-feira, uma exposição de tochas históricas na embaixada brasileira em Washington, capital dos Estados Unidos. Os objetos ficarão expostos durante toda a semana, em evento aberto ao público.

Ao todo dez tochas olímpicas poderão ser desfrutadas: as dos Jogos de Verão de Atlanta 1996, Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012, e dos Jogos de Inverno de Nagano 1998, Salt Lake City 2002, Turim 2006, Vancouver 2010 e Sochi 2014.

VEJA MAIS:

Vídeo: Delegação brasileira recebe tocha olímpica em Atenas

Confira fotos da cerimônia da passagem da chama olímpica ao Brasil

A tocha utilizada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro também estará exposta. O revezamento do objeto, que começará na próxima terça-feira, em Brasília, terá 2400 condutores ao longo de uma viagem que durará 95 dias e passará por 329 cidades brasileiras.

O Comitê Olímpico Brasileiro recebeu da Grécia, nesta quarta, o tocha com a chama olímpica, principal símbolo da competição, em cerimônia realizada no estádio Panatenaico, em Atenas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade