PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Velejadores espanhóis são assaltados no Rio de Janeiro

Os velejadores da equipe espanhola da classe Nacra 17 foram vítimas da violência carioca, na manhã deste sábado. Fernado Echávarri, Tara Pacheco e o técnico Santiago López-Vázquez foram assaltados quando buscavam um lugar para tomar café da manhã no bairro de Santa Teresa. Segundo o relato dos velejadores espanhóis, eles foram abordados por cinco menores […]

21 mai 2016 - 22h32
Compartilhar
Exibir comentários

Os velejadores da equipe espanhola da classe Nacra 17 foram vítimas da violência carioca, na manhã deste sábado. Fernado Echávarri, Tara Pacheco e o técnico Santiago López-Vázquez foram assaltados quando buscavam um lugar para tomar café da manhã no bairro de Santa Teresa.

Segundo o relato dos velejadores espanhóis, eles foram abordados por cinco menores de idade, dois deles armados com pistolas. Os ladrões levaram dinheiro, bolsa, câmera fotográfica e os documentos dos três espanhóis.

“Roubaram todos os instrumentos de trabalho que levávamos naquele momento. Foi uma experiência muito desagradável”, disse o técnico Santiago López-Vázquez, que foi campeão do mundo como atleta na classe 49er.

Fernando Echávarri, ouro na classe Tornado nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, e Tara Pacheco estão no Rio de Janeiro preparando-se para defender a Espanha na classe Nacra 17 nas Olimpíadas de 2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade