Doda Miranda já abriu a temporada de 2012 em ritmo de competição
Foto: André Beck/Divulgação
O cavaleiro brasileiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, disputa a partir desta sexta-feira sua primeira competição de 2012, o CSI5* da Basileia, do qual é o atual vencedor. O campeonato reúne 52 cavaleiros e amazonas e distribui mais de 700 mil euros de premiação.
Doda compete na Basileia com AD Ashleigh Drossel Dan e AD Bogeno e tenta manter a boa fase de 2011, um de seus anos mais vitoriosos. Ele encerrou a temporada na 11ª colocação do ranking mundial da Federação Equestre Internacional, a melhor de sua carreira, com 2617 pontos. A liderança é do sueco Rolf-Goran Bengtsson com 3372 pontos.
Na temporada passada, o medalhista olímpico venceu alguns dos principais GPs do mundo, incluindo os dois últimos do ano, o GP do CSIW5* de Genebra, na Suíça e o CSI5* de La Corunã, na Espanha, a primeira etapa do Global Champions Tour, em Doha no Catar e o GP da Final do Diamond Tour.
Londres 2012 no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.
- Gazeta Esportiva




Assista agora »
Assista agora »
