PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Jornal: dirigente paga multas para Seleção de badminton jogar

11 fev 2012 - 09h12
Compartilhar

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, um dirigente anônimo pagou o valor de R$ 5.820 à BWF (Federação Mundial de Badminton) referente a 18 multas atrasadas que impediam os atletas brasileiros de badminton de participar de competições internacionais. As taxas são punições por W.O. (não comparecimento a um torneio), em duas competições realizadas em maio e junho. A CBBd (Confederação Brasileira de Badminton) está sem presidente desde maio, e o interventor do órgão, Alexandre Sampaio, declarou que pagaria as multas, mas que alguém que prefere o anonimato já o fez na última quinta-feira.

Com isso, os atletas Yasmin Cury, Fabiana da Silva, Luana Vicente, Lohaynny Vicente, Hugo Arthuso, Alex Tjong e Luís dos Santos estão liberados para jogar torneios fora do País. Principal nome do Brasil na modalidade, Daniel Paiola - medalhista de bronze no Pan de Guadalajara - já havia tido sua liberação negociada por Sampaio com a BWF. O badminton brasileiro não tem patrocínio.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Lohaynny Vicente, 15 anos, é uma das atletas liberadas para jogar torneios internacionais
Lohaynny Vicente, 15 anos, é uma das atletas liberadas para jogar torneios internacionais
Foto: Tarian Chaud / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade