PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Presidente do Comitê Brasileiro promete sétimo lugar na Paraolimpíada

21 mai 2012 - 20h16
Compartilhar

O presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons, exaltou a preparação da delegação a 100 dias dos Jogos Paraolímpicos de Londres, classificando-a como "a melhor da história". Esperançoso, ele conta que as metas são bem claras tanto para este ano quanto para 2016, no Rio de Janeiro.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de prata de 1988

"Sétimo lugar em Londres e quinto em 2016", afirmou, enaltecendo o processo que se iniciou após os Jogos de Pequim e vem sendo realizado desde então. "Estamos provendo a melhor preparação de todos os tempos para a delegação brasileira numa edição de Jogos Paraolímpicos", disse.

Parsons agradeceu aos investidores que viabilizaram a preparação, colaborando com o orçamento de forma imprescindível, e ressaltou os trabalhos de formação do Comitê, que incentivaram e buscaram novos atletas capacitados para a disputa dos Jogos."Nosso investimento em planejamento e gestão, as parcerias obtidas, a competência de nossos profissionais técnicos, o talento e esforço de nossos atletas nos dão a certeza de que temos a capacidade para atingir nossa meta técnica", completou, antes de expressar sua ansiedade pelo evento. "Falta pouco. O frio na barriga voltou".

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Projeção iniciou a contagem regressiva para os Jogos Paraolímpicos de Londres
Projeção iniciou a contagem regressiva para os Jogos Paraolímpicos de Londres
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade