PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Polícia usa ônibus em operação para reprimir criminosos em Londres

29 jun 2012 - 17h31
(atualizado às 17h35)
Compartilhar

A polícia de Londres encerra nesta semana a operação "Ursus", em que deteve mais de 80 batedores de carteira, ladrões e jogadores ilegais, segundo o jornal The Telegraph. O tradicional ônibus vermelho de Londres serviu de transporte para policiais em uma ação discreta que resultou em 12 prisões de criminosos surpresos com a chegada peculiar dos agentes.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Mais de 400 oficiais fizeram parte da operação, criada para ajudar a prevenir crimes quando milhões de turistas desembarcarem em Londres para os Jogos Olímpicos, que começam no dia 27 de julho.

As atividades da polícia começaram no último fim de semana, com ações próximas à Ponte de Westminster, quando 10 pessoas foram presas por jogos ilegais e os agentes realizaram a operação em que desceram do ônibus londrino.

O prefeito da cidade, Boris Johnson, disse que a intenção é reprimir as gangues de jogadores ilegais e ladrões para que os visitantes que chegarem nas próximas semanas não tenham suas viagens prejudicadas e possam direcionar suas atenções aos Jogos e aproveitar o melhor que Londres tem a oferecer.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Tradicional ônibus vermelho da cidade foi utilizado em ação "surpresa" da polícia
Tradicional ônibus vermelho da cidade foi utilizado em ação "surpresa" da polícia
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade