PUBLICIDADE

Atletismo

Chambers quer servir de exemplo: "drogas arruinaram minha vida"

13 jul 2012 - 09h43
Compartilhar

O velocista Dwain Chambers torce que sua presença nos Jogos Olímpicos sirva como um aviso para qualquer um que pensar em se dopar. O atleta foi liberado para competir em Londres apenas no início desde ano, quando o Comitê Olímpico Britânio reverteu a decisão que o impedia de participar de eventos oficiais.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Em entrevista ao jornal britânico The London Evening Standard, Chambers se mostrou arrependido e disse que espera que sua presença faça os atletas refletirem melhor antes de utilizar alguma droga, porque isso não os ajudará.

Segundo o britânico, você até poderá melhorar seu tempo e estatísticas, mas isso não te ajudará, apenas arruinará sua vida, te causando um arrependimento eterno.

Durante a entrevista, Chambers disse que as drogas só o fizeram piorar, além de não melhorar suas capacidades, a substância o tornou uma pessoa antissocial e só serviu para arruinar sua carreira e a imagem do esporte.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Chambers é a esperança britânica para conseguir o ouro na prova dos 100 m
Chambers é a esperança britânica para conseguir o ouro na prova dos 100 m
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade