PUBLICIDADE

Ginástica

Triste, Laís Souza diz que lesão não é grave e tenta "digerir" corte

15 jul 2012 - 10h04
(atualizado às 10h20)
Compartilhar

A ginasta Laís Souza afirmou que ainda está digerindo o seu corte da Olimpíada de Londres, por causa de uma fratura na mão direita. Ela sofreu a lesão durante exercícios nas barras paralelas, no último sábado, e não faz mais parte da delegação brasileira.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

"Eu ainda estou digerindo tudo isso. A situação ainda está bastante crua, bastante triste. Graças a Deus não estou com muita dor. Estou aguentando. Dormi tarde (no sábado), mas dormi bem. Essa parte é a mais complicada", afirmou.

A lesão foi confirmada após exames realizados em Londres e impediu Laís de participar da sua terceira Olimpíada. Ela defendeu o Brasil nos Jogos de Atenas, em 2004, e Pequim, quatro anos depois.

A Confederação Brasileira de Ginástica precisa indicar a sua substituta até o dia 24 de julho, mas a nova integrante deve ser anunciada pela chefe da delegação de ginástica artística, Heine Milani, já na próxima quarta-feira.

Ethiene Franco e Harumy de Freitas, que viajaram para o Reino Unido, são as principais candidatas à vaga. A primeira é a favorita.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Laís fraturou a mão fazendo exercícios nas barras paralelas
Laís fraturou a mão fazendo exercícios nas barras paralelas
Foto: Edson Lopes Jr / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade