PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Nadador britânico se compara a carro e ganha apelido: "Liamborghini"

23 jul 2012 - 12h02
Compartilhar

Campeão mundial em 2009 e 2011 nos 50 m costas, o britânico Liam Tancock, detentor do recorde da prova, é esperança de medalha do país sede dos Jogos Olímpicos nos 100 m, já que a prova na qual é especialista não é olímpica. Em entrevista ao jornal The Sun , o nadador se comparou a um carro Lamborghini. O tabloide, com base nessa comparação, criou um apelido para o atleta: "Liamborghini".

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja os Jogos Olímpicos por outro ângulo em fotos panorâmicas

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Tancock disse que é um grande fã de carros e, se tivesse de descrever como ele é na água, seria um Lamborghini por conta de sua velocidade a agressividade.

Sexto colocado nas Olimpíadas de Pequim, o britânico afirmou que esteve perto de conquistar medalhas nos 100 m e, por essa razão, acredita que possa conseguir esse objetivo nos Jogos de Londres.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Britânico disse que confia em uma medalha apesar de não competir na prova em que é recordista mundial
Britânico disse que confia em uma medalha apesar de não competir na prova em que é recordista mundial
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade