PUBLICIDADE

Atletismo

Após dancinha, atleta australiana é convidada a posar nua em site pornô

24 jul 2012 - 11h43
Compartilhar

Australiana que virou febre na internet após fazer uma dancinha para se aquecer antes de prova no Mundial Júnior de Pequim, Michelle Jenneke poderia posar nua em um futuro próximo. O site pornográfico sex.com, de propriedade da Clover Holdings, oferece uma "doação razoável" de dinheiro à Comissão Australiana de Esportes (ASC), desde que a jovem, 19 anos, aceite posar nua para o site.

» Terra transmite ao vivo 6 jogos de futebol no 1º dia da Olimpíada

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Martin Ellison, do domínio sex.com, confirmou a intenção em entrevista publicada pelo site XBIZ. Ellison afirmou que, embora Jenneke não tenha obtido a classificação aos Jogos Olímpicos de Londres, sua atitude mostrada no vídeo chamou a atenção. Ellison afirmou que a atleta é "bonita" e "sexy", mencionando ainda o corpo da atleta que segundo ele "está claramente na condição de pico".

De acordo com a proposta, basta Jenneke aceitar a proposta de posar nua para o site doar uma soma à ASC que não foi revelada, dependendo de negociações com a atleta e o representante desta. A comissão em questão é a autoridade dentro do governo australiano que oferece suporte financeiro e outros tipos de assistência às organizações de esportes do país.

Jenneke, nascida em Kenthurst, terminou na terceira posição dos 100 m com obstáculos no Campeonato Australiano de Atletismo de 2011, atrás da campeão mundial Sally Pearson, candidata à medalha de ouro na Olimpíada de Londres.

A jovem, 19 anos, ficou famosa no último Mundial Júnior. Durante o aquecimento da mesma prova, no último dia 15 de julho, ela fez uma dancinha que rodou o mundo em imagens veiculadas na internet. Ela terminaria no quinto lugar do evento.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Australiana faz aquecimento diferente e vira hit na web:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade