PUBLICIDADE

Ginástica

Tapete rosa choque em ginásio olímpico divide opiniões de ginastas

26 jul 2012 - 04h03
(atualizado às 04h32)
Compartilhar

A discrição de outras Olimpíadas ficou para trás. Os tapetes da North Greenwich Arena, que receberá as competições de ginástica artística e as finais do basquete, terão um visual diferente para os Jogos Olímpicos de Londres, com um tom rosa choque muito chamativo.

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Tal característica logo chamou a atenção dos ginastas americanos que treinam no local. Segundo o jornal USA Today, que compara o ginásio ao interior da maior "casa da Barbie" do mundo, os atletas mostraram diversas opiniões, apesar de concordarem que a cor realmente salta aos olhos.

O capitão da equipe, Jonathan Horton, brincou que teve de ficar "vesgo" durante os treinos em uma parte da arena em que o rosa é ainda mais onipresente, para que pudesse diferenciar os aparelhos.

Já Daniel Leyva diz que, se homens de verdade usam rosa, eles também podem competir sobre tapetes da mesma cor. E para Jake Dalton, nem mesmo um tapete "típico de Hello Kitty", como classifica a publicação, serviria como desculpa. Segundo ele, caso o atleta começasse a pensar muito no assunto, deveria parar de pensar em ginástica.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Cor de tapete da North Greenwich Arena é alvo de polêmica entre ginastas americanos
Cor de tapete da North Greenwich Arena é alvo de polêmica entre ginastas americanos
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade