PUBLICIDADE

Vôlei

No Twitter, dupla brasileira é duramente criticada após derrota

7 ago 2012 - 18h34
(atualizado às 18h35)
Compartilhar

A derrota da dupla brasileira Juliana e Larissa, para as americanas Ross e Kessy, pelas semifinais do vôlei de praia, decepcionou a torcida do País. No Twitter, a dupla foi taxada de "amarelona", já que lidera o ranking mundial da modalidade, é a atual campeã do mundo e, durante o jogo chegou a estar na frente por um set a zero e 14 a 11 no segundo set. Porém, sofreram a virada e caíram no tie-break.

Brasileiras lamentam derrota na semifinal; a dupla, no máximo, conquistará um bronze para o Brasil
Brasileiras lamentam derrota na semifinal; a dupla, no máximo, conquistará um bronze para o Brasil
Foto: Reuters

» Veja os grupos e a classificação do futebol masculino

» Veja os grupos e a classificação do futebol feminino

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

"Juliana e Larissa por exemplo: ganham quase todas as etapas do mundial, ganham o mundial mas numa semi perdem a cabeça? Nervosas?", comentou @junior_fontes. "Vacilo imenso de Juliana e Larissa, amarelaram classicamente", opinou @__victorvieira.

Durante toda a partida semifinal, chovia e ventava em Londres. A desculpa de que foram prejudicadas pelo tempo, porém, não convenceu os brasileiros. "Pódio do vento brasileiro: ouro para Fabiana Murer, prata para Juliana e Larissa, bronze para Diego Hypólito", brincou @calhau, lembrando de outras decepções do País em Londres.

"Juliana e Larissa jogaram com tranquilidade o torneio todo. Faltando um set pra ir pra final, começaram a errar tudo. O nome disso é...", completou o mesmo internauta. "Bom, graças a essa pipocada de Juliana e Larissa, não precisaremos escolher entre a final do VP e o Basquete Brasil x Argentina!", lembrou @franciscoasf, já que o partida do basquete masculino será no mesmo horário da final do vôlei de praia.

Siga as críticas à atuação da dupla Juliana e Larissa no Twitter:


Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade