PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jogos Olímpicos - 2012

Holandesas batem Nova Zelândia e vão à final do hóquei sobre grama

8 ago 2012 - 13h41
(atualizado às 16h11)
Compartilhar

A seleção holandesa feminina de hóquei sobre grama se classificou nesta quarta-feira à decisão da modalidade, após bater a Nova Zelândia nos pênaltis por 3 a 1, depois de empate no tempo normal e na prorrogação por 2 a 2. Com isso, a Holanda agora aguarda apenas o vencedor do duelo entre Argentina e Grã-Bretanha para conhecer seu adversário na final.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

A Nova Zelândia começou o jogo melhor com Kayla Sharland marcando o primeiro gol e abrindo vantagem. Mas as holandesas empataram antes do fim do primeiro tempo, em gol feito por Maartje Paumen, de pênalti.

No segundo tempo, as neozelandezas retomaram a dianteira perto do fim, com Krystal Forgesson, mas sofreram nova igualdade na sequência, quando a mesma Maartjen Paumem fez seu segundo no duelo, também em penalidade.

Nos pênaltis, Naomi van As, Eva Goede e Ellen Hoog converteram as cobranças do time laranja, enquanto apenas Stacey Michelsen fez para a Nova Zelândia. A goleira Sombroek, da Holanda, deu show e foi a heroína da semifinal.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Maartje fez os dois gols da Holanda no duelo desta quarta
Maartje fez os dois gols da Holanda no duelo desta quarta
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade