PUBLICIDADE

"Não consegui dormir", diz Thiago Silva na chegada da Seleção à Suécia

12 ago 2012 - 17h33
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Estocolmo

Abatida pela derrota para o México na decisão dos Jogos Olímpicos de Londres, a Seleção Brasileira chegou na noite deste domingo (tarde do Brasil) a Estocolmo, onde enfrentará a Suécia na quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Rasunda.

»Veja as mais belas atletas, torcedoras e cheerleaders de Londres 2012

» Vote na maior decepção brasileira nos Jogos de Londres

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja osresultados dos Jogos de Londres

Com expressões que ainda mostravam desapontamento pela medalha de prata, apenas o zagueiro Thiago Silva e o volante Rômulo conversaram com a imprensa. O capitão da equipe, bronze em Pequim 2008, disse que mal conseguiu dormir após nova decepção olímpica.

"O baque ontem foi forte, não consegui dormir a noite toda. Mas com muito trabalho vamos superar esse momento difícil", disse o zagueiro, que contou ter adormecido apenas no final do voo entre Londres e Estocolmo.

Rômulo também disse que a derrota ainda dói. "É difícil, doloroso entender uma derrota assim. Infelizmente é coisa que acontece no futebol, temos que aprender com isso e daqui para frente continuar com a cabeça erguida", contou.

O Brasil junta os cacos para iniciar, neste segunda-feira, a preparação para o duelo contra a Suécia. O jogo marcará o fechamento do Estádio Rasunda, palco da final da Copa do Mundo de 1958 entre os dois países.

Em Londres, Thiago Silva conquistou sua segunda medalha olímpica
Em Londres, Thiago Silva conquistou sua segunda medalha olímpica
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade