PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Nadador Ryan Lochte vai estrear como ator de TV nos EUA

14 ago 2012 - 19h28
(atualizado às 20h02)
Compartilhar

O campeão olímpico de natação Ryan Lochte, um dos principais novos nomes da recém-encerrada Olimpíada de Londres, assinou contrato para estrear como ator.

Ryan Lochte ganhou cinco medalhas em Londres, sendo duas de ouro
Ryan Lochte ganhou cinco medalhas em Londres, sendo duas de ouro
Foto: AP

» Veja as mais belas atletas, torcedoras e cheerleaders de Londres 2012

» Vote na maior decepção brasileira nos Jogos de Londres

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja os resultados dos Jogos de Londres

Ele vai interpretar a si mesmo na série colegial "90210", em outubro, disseram as produtoras na terça-feira. Vai cruzar o caminho dos personagens Naomi Clark (AnnaLynne McCord) e Max Miller (Josh Zuckerman), num hotel de praia onde o casal tenta reconstruir seu conturbado relacionamento.

"Quando soubemos que Ryan Lochte estaria por aí e que poderia aparecer em '90210', sentimos que havíamos ganhado uma medalha de ouro", disseram as produtoras executivas Patti Carr e Lara Olsen em nota.

"Pena que o episódio não fosse num evento de surfe, assim poderíamos colocá-lo na água, mas ele merece um pouco de descanso em terra firme", acrescentaram.

Lochte, ganhador de dois ouros em Londres, tem recebido muitas ofertas de Hollywood nas últimas semanas. Na semana passada, ele informou que vai se mudar da Flórida para Los Angeles, e que adoraria participar de algum concurso de TV, como "Dancing with the Stars" ou "The Bachelor".

Solteiro, o nadador chamou a atenção nas redes sociais por causa do aparelho dentário reluzente, da rivalidade amistosa com Michael Phelps e por causa da sua beleza, que motivou comparações dele com o galã de cinema Ryan Gosling.

O episódio com o nadador vai ao ar em 28 de outubro pela rede CW.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade