PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Após bronze no K4, irmãos Ribeiro avançam à final do K2

27 out 2011 - 16h08
(atualizado às 17h03)
Compartilhar

Depois de abrirem a participação nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com uma medalha de bronze, os irmãos Gilvan e Givago Ribeiro voltaram à Pista de Remo e Canoagem de Ciudad Guzmán, sub-sede da competição, e tiveram sucesso novamente. Eles se classificaram à final do K2 500 m com o segundo melhor tempo da eliminatória.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

Os brasileiros tiveram uma rodada dupla nesta quinta. Mais cedo, haviam garantido o bronze no K4 1.000 m ao lado também de Celso de Oliveira Junior e Roberto Maheler. Os cubanos Maikel Zulueta, Reinier Torres, Osvaldo Labrada e Jorge Garcia levaram o ouro, enquanto que os canadenses Steven Jorens, Richard Dober Jr, Philippe Duchesneau e Connor Taras faturaram a prata.

As siglas K4 e K2 se referem ao tipo de embarcação usada - caiaque, do inglês "kayak" - e ao número de competidores dentro da mesma. Na prova em dupla, os Ribeiro marcaram 33s237 e ficaram atrás apenas dos canadenses Ryan Paul Cochrane e Hugues Fournel, que fizeram 31s928. Com 34s073, os venezuelanos José Ramos e Jesus Andres Colmenares também chegaram à final, marcada para as 13h45 (de Brasília) do próximo sábado.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade