PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Aprovada no Pan, Guadalajara sediará Mundial de pelota basca

28 out 2011 - 10h46
Compartilhar

A Federação Internacional de Pelota Basca (FIPV, na sigla em castelhano) classificou a disputa na modalidade nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara como "êxito total" e, com isso, anunciou nesta sexta-feira que a cidade mexicana vai sediar o Mundial em 2014, anunciou o jornal Informador.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

Guadalajara lançou candidatura durante o Mundial disputado em Pau, na França, em outubro de 2010. Como foi a única cidade a concorrer, o Pan-Americano serviu como teste para a FIPV. A avaliação foi a melhor possível, de acordo com o site oficial da entidade, que exaltou o "alto nível" da competição, a "excelente acolhida do público" e a "impecável organização".

O México encerrou o Pan como grande vencedor das disputas na pelota basca, com cinco medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze. Os argentinos ficaram com quatro ouros e três bronzes, enquanto os cubanos, com um ouro, três pratas e quatro bronzes. O Brasil sequer teve representantes nessa modalidade.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade