3 eventos ao vivo

Às vésperas da estreia, Cielo passa mal e é atendido em hospital

15 out 2011
12h10
atualizado às 17h24
Leandro Miranda
Direto de Guadalajara

Às vésperas de estrear nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, o nadador Cesar Cielo teve de ir ao hospital. Devido a uma pequena náusea, o brasileiro foi fazer exames na última sexta-feira. Nenhum problema se constatou, e o atleta está pronto para competir a partir deste domingo.

De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Segundo informações da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Cielo teve uma indisposição por um motivo desconhecido na noite de sexta. Sentindo náuseas, ele foi levado para um hospital, onde permaneceu por cerca de 20 minutos fazendo exames. O atleta melhorou rapidamente e não preocupa para a competição.

Uma das principais estrelas do Pan, o brasileiro cairá na piscina do Centro Aquático de Scotiabank neste domingo. Ele entra em ação às 12h20 (de Brasília) pela terceira série da primeira eliminatória dos 100 m livre. Na prova, Cielo ganhou a medalha de bronze na Olimpíada de Pequim 2008 e a de ouro no Campeonato Mundial de 2009. Ele é ainda campeão olímpico e bi mundial dos 50 m livre.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade