1 evento ao vivo

Atletas de Niterói ganham homenagem após Parapan

25 nov 2011
12h16

Fundamentais na conquista do título do Parapan-americano do Brasil em Guadalajara, no México, os atletas da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (Andef), que conquistaram 14 medalhas, irão desfilar em carro aberto pela cidade de Niterói no dia 1º de dezembro. Os atletas desfilarão em um carro de bombeiros com saída da sede da entidade às 14 horas e percorrerá a cidade até a chegada na Câmara de Vereadores, no centro.

O nadador Clodoaldo Silva, que participou pela última vez de Parapans, conquistou seis medalhas, sendo duas de ouro e quatro de prata e confirmou sua satisfação com os resultados obtidos.

"Fiquei muito satisfeito com meus resultados. Já sei o que preciso fazer para melhorar ainda mais para Londres 2012", afirmou.

Estreando na competição, Camille Rodrigues conquistou quatro medalhas, sendo três de prata e uma de bronze e João Luís de Castro Almeida conquistou duas medalhas de bronze.

Na equipe masculina de vôlei sentado, Wescley Oliveira e Guilherme Borrajo ajudaram a conquistar o ouro. No halterofilismo, Alexandre Gouveia garantiu o bronze na categoria entre 48 e 56kg ao levantar 132kg.

Clodoaldo Silva aprovou o seu desempenho na competição
Clodoaldo Silva aprovou o seu desempenho na competição
Foto: Cleber Mendes / FOTOCOM.NET / CPB / Divulgação
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade