PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Badminton: dupla brasileira não vai à final, mas garante o bronze

26 set 2011 - 10h04
(atualizado às 16h23)
Compartilhar

Com o bronze assegurado, restava ao dueto formado por Daniel Paiola e Hugo Arthuso a disputa por uma vaga na final do Brazil International Badminton Cup, sediado no Club Atlético Paulistano, em São Paulo. Mesmo com o apoio integral da torcida e a confiança em alta - haviam vencido as duas últimas partidas - a parceria parou diante dos poloneses Adam Cwalina e Michal Logosz.

Pitoresco ou convencional, não há um atleta que não se apegue a algum ritual antes de entrar numa disputa. Conheça 13 (número cabal!) das que deverão ter efeito no Pan de Guadalajara
Pitoresco ou convencional, não há um atleta que não se apegue a algum ritual antes de entrar numa disputa. Conheça 13 (número cabal!) das que deverão ter efeito no Pan de Guadalajara
Foto: Terra

A derrota por 2 a 0 (parciais de 21/15 e 21/10) não abateu os brasileiros, que festejaram o pódio em casa e traçaram os planos para o restante da temporada. "Queremos manter esta média, todo torneio que entrarmos, no mínimo ganharmos a medalha de bronze. Se mantivermos isso, posso garantir que estaremos nos Jogos Olímpicos de Londres 2012", afirmou Paiola, 84º colocado no ranking mundial.

A preparação da equipe brasileira que vai ao Pan de Guadalajara, em outubro, começa nesta segunda-feira. Dois dos principais atletas do País, Paiola e Arthuso estão com passaporte carimbado para a competição mexicana.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.

Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br

http://wap.terra.com.br/pan2011/

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade