10 eventos ao vivo

Basquete: estrelas portorriquenhas pedem para disputar o Pan

17 set 2011
11h31

Enquanto algumas das potências do basquete latino-americano pouparão as suas estrelas para o Pan de Guadalajara, em outubro, a seleção de Porto Rico deve contar com o reforço de seus astros para o torneio mexicano.

ídolo nacional, Carlos Arroyo se colocou à disposição de Flor Meléndez para o Pan
ídolo nacional, Carlos Arroyo se colocou à disposição de Flor Meléndez para o Pan
Foto: Getty Images

Coadjuvantes em seus times da NBA, José Juan Barea, Carlos Arroyo e Renaldo Balkman já sinalizaram com a possibilidade de irem ao Pan enquanto resiste o imbróglio entre os patronos das franquias e a liga americana. Os apelos chegaram aos ouvidos do técnico portorriquenho Flor Meléndez, que não fez qualquer objeção à chegada do trio.

Na próxima semana, a seleção de Porto Rico inicia a preparação para o Pan. Por enquanto, Meléndez, que conduziu o time nacional ao quarto lugar no Pré-Olímpico da Argentina, não contará com o pivô Manuel Narváez e o ala Ángel Álamo, contundidos.

As disputas de basquete em Guadalajara terão duração de nove dias (de 21 a 30 de outubro). Porto Rico integra o grupo A do certame, ao lado de Argentina, Canadá e México.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.

Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br

Fonte: Terra
publicidade