0

Brasil fica longe do pódio no adestramento individual

19 out 2011
21h45
atualizado às 21h48

O Brasil não foi bem na prova de adestramento individual dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Depois da quinta colocação por equipes, Mauro Pereira Junior e Rogério Clementino somaram 72.493 e 69.762 pontos e terminaram na nona e 12ª colocação, respectivamente.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Os brasileiros encontraram a mesma dificuldade da competição por equipes: a ótima atuação dos americanos. Steffan Peters conquistou o ouro ao somar 82.640 pontos. Heather Anderson Blitz acabou com a prata (81.917) e Marisa Festerling com o bronze (77.545).

Depois das provas individuais, os atletas brasileiros se concentram para o Concurso Completo de Equitação, que será iniciado no próximo dia 21. A prova é formada por um conjunto de adestramento, cross-country e salto de obstáculos.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil




Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade