PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Brasil se classifica à final do quatro sem timoneiro leve

16 out 2011 - 20h34
(atualizado em 17/10/2011 às 03h41)
Compartilhar

O Brasil se classificou neste domingo para as finais da prova quatro sem timoneiro leve, após passar na segunda colocação na repescagem, disputada na Pista de Remo e Canoagem, na Cidade Guzmán. A equipe formada por Celio Amorim, Thiago Almeida, Ailson Silva e José Sobral Júnior encerrou o percurso de 2000 m em 6min22s27, pouco atrás do barco cubano que terminou em primeiro.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

O barco dos brasileiros já começou na perseguição ao de Cuba, mas ficou 2s atrás nos primeiros 1000 m. Na segunda parcial de tempo, 1500 m, os remadores diminuíram a diferença para os líderes para menos de um segundo, mas tiveram uma queda de rendimento no quarto final da prova e acabaram na segunda colocação.

Cuba e Brasil vão às finais, deixando para trás Estados Unidos, Guatemala e Venezuela.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade