PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Brasileiro conquista medalha de bronze no tiro esportivo

16 out 2011 - 17h49
(atualizado em 17/10/2011 às 11h12)
Compartilhar

O brasileiro Júlio Almeida conquistou neste domingo, dia 16 de outubro, a medalha de bronze na pistola de ar do tiro esportivo, pelos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em prova realizada no Polígono Pan-Americano de Tiro.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Júlio somou 675,2 pontos na prova final e viu o ouro ficar com o americano Daryl Szarenski, que alcançou 681,7 pontos, enquanto Roger Daniel, de Trinidad e Tobago, levou a prata, com 676,1 pontos.

O medalhista brasileiro é tenente-coronel da Força Aérea Brasileira e nos Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro, conseguiu dois prêmios. Primeiro, levou o ouro por equipe na pistola de fogo central 25 m. Depois, ainda faturou a prata na pistola de tiro rápido.

Na prova feminina, contudo, nenhuma das brasileiras conseguiu classificação à decisão. Nas eliminatórias, Rachel da Silveira foi a 16ª e Thaís Moura ficou na 14ª colocação. A canadense Dorothy Ludwig ficou com o ouro, enquanto a venezuelana Maribel Pineda e a americana Sandra Uptagrafft venceram prata e bronze, respectivamente.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade