PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Brasileiro fica com bronze no tiro com pistola de ar

18 out 2011 - 16h55
(atualizado às 21h36)
Compartilhar

O Brasil conseguiu mais uma medalha nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara nesta terça-feira. Na competição de tiro com pistola de ar, Julio Antônio Almeida alcançou o bronze ao pontuar 639. O ouro ficou com o guatemalteco Sergio Werner, enquanto o americano Daryl Lee Szarenski pegou a prata.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Julio teve bom desempenho na qualificatória, na qual avançou entre os oito melhores depois de empatar com outro brasileiro: Stenio Yamamoto, com 545 pontos. Ficaram na quinta e sexta colocações, respectivamente. Na briga pelo pódio, no entanto, o atleta do Rio de Janeiro foi melhor e ficou com o terceiro lugar.

Julio Almeida já tinha três medalha de prata em Pan-Americanos no currículo: uma em 2007, no Rio de Janeiro, e duas em Mar del Plata, em 1995. Em Guadalajara, também foi bronze na disputa da pistola de ar de 10m, neste domingo.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade