PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Com recorde, Colômbia conquista medalha de ouro no ciclismo

17 out 2011 - 20h19
(atualizado às 20h30)
Compartilhar

A equipe da Colômbia conquistou nesta segunda-feira a medalha de ouro na prova de perseguição por equipes masculina do ciclismo de quadra dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011. A final foi realizada no velódromo e vencida pela equipe formada por Juan Arango, Edwin Ávila, Arles Castro e Weimar Roldán, com um tempo de 3h59s236, que se tornou o novo recorde pan-americano.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Os chilenos Antonio Cabrera, Gonzalo Miranda, Pablo Seisdedos e Luis Fernando Sepúlveda, que foram alcançados pelos colombianos devido à queda de um de seus ciclistas, ficaram com a prata enquanto a Argentina ficou com o bronze.

A equipe argentina é formada por Maximiliano Almada, Marcos Crespo, Walter Pérez e Eduardo Sepúlveda.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

EFE   
Compartilhar
Publicidade