1 evento ao vivo

Com recordista pan-americano, Seleção embarca para Guadalajara

7 out 2011
04h55
atualizado às 05h42

Capitaneada por Hugo Hoyama, recordista brasileiro de medalhas douradas em Pans - nove, no total -, a equipe brasileira de tênis de mesa embarcou na última quinta-feira para Guadalajara, cidade que abriga os Jogos Pan-Americanos a partir do próximo dia 14.

Hugo Hoyama tenta o seu décimo ouro em Guadalajara
Hugo Hoyama tenta o seu décimo ouro em Guadalajara
Foto: Fernando Borges / Terra

Junto há mais de um mês, o time, que conta também com Gustavo Tsuboi, Thiago Monteiro, Lígia Silva, Caroline Kumahara e Jessica Yamada, passou por um período de treinos na França e em São Caetano, na Grande São Paulo. Neste entretempo, disputou ainda um torneio na Áustria.

"A preparação foi excelente, muitos torneios disputados, alguns bons resultados e outros nem tanto, mas foi importante porque ajudou a manter o ritmo de jogo", contou Hoyama, que participa pela sétima vez consecutiva de uma edição de Pan.

As disputas de tênis de mesa nos Jogos de Guadalajara terão duração de cinco dias (de 15 a 20 de outubro).

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.
Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br
http://wap.terra.com.br/pan2011/

Fonte: Terra
publicidade