PUBLICIDADE

Convocados para o Pan disputam Mundial de Mountain Bike

31 ago 2011 - 08h51
Compartilhar

A Seleção Brasileira de Mountain Bike está desde a última terça-feira em Champéry, na Suíça, onde participa do Campeonato Mundial da categoria. A competição segue até a próxima segunda-feira e reunirá os melhores ciclistas de 49 países.

Representando o Brasil estão: Rubens Donizete, atual campeão brasileiro e destaque da equipe, Edivando Cruz e Roberta Stopa na categoria Elite - os três estão na lista de convocados para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Pela Sub-23 participam Henrique Avancini, Sherman Trezza, Luana Machado e Raiza Goulão. Na Júnior, estão: Willian Alexi, Nicolas Sessler e Luiz Henrique.

O Brasil marca presença também na prova "Team Relay", competição mista que reúne um atleta de cada categoria, formando uma equipe de revezamento. Vence a que conseguir realizar o menor tempo no percurso estabelecido.

"Estamos participando do Campeonato Mundial com uma seleção bastante forte. Tentamos reunir os melhores atletas do Brasil, levando também os principais destaques da categoria de base e estamos bastante confiantes", comentou Eduardo Ramires, técnico da Seleção Brasileira de Mountain Bike.

Maurren Maggi garantiu classificação na final do salto em distância, em Daegu
Maurren Maggi garantiu classificação na final do salto em distância, em Daegu
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade