PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Cuba reage e leva 2º ouro no remo; quarteto brasileiro fica em último

19 out 2011 - 12h55
(atualizado às 14h35)
Compartilhar
Leandro Miranda
Direto de Ciudad Guzmán (México)

Com a marca de 6min06s06, a equipe cubana de quatro sem timoneiro conquistou, nesta quarta-feira, o segundo ouro no remo para o país nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Depois de começar os primeiros 500 m da regata apenas na quarta colocação, o quarteto formado por Liosbel Hernández, Liosmel Ramos, Manuel Suárez e Wilber Turro acelerou na parte final do circuito de 2.000 m e superou por pouco os argentinos (6min06s21), que ficaram com a prata. O terceiro lugar do pódio foi completado pelo Chile (6min06s36).

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Já o quarteto brasileiro, formado por José Sobral Júnior, Thiago "Capi" Almeida, Célio Amorim e Ailson Silva, ficou na sexta colocação entre os seis participantes da final, com o tempo de 6min15s61. Enquanto o Brasil ainda busca sua primeira medalha de ouro no remo em Pans desde 1987, quando triunfou com os irmãos Carvalho, Cuba levou sua segunda vitória na competição nesta quarta - Yariulvis Cobas e Aimee Hernández já haviam alcançado o lugar mais alto do pódio na prova feminina de dois scull.

Pan 2011 no Terra.

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade