PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Daniel Paiola conhece adversário da estreia no US Open

4 jul 2011 - 11h53
Compartilhar

O brasileiro Daniel Paiola terá uma parada dura logo na estreia do US Open de badminton, que começa a partir do próximo dia 11.

Cerimônia em São Paulo oficializou a venda de pacotes para os Jogos de Londres-2012
Cerimônia em São Paulo oficializou a venda de pacotes para os Jogos de Londres-2012
Foto: Reinaldo Marques / Terra

Divulgada na última sexta-feira, a tabela do torneio colocou o jamaicano Gareth Henry no caminho de Paiola, em jogo agendado para o dia 12. Companheiros de treinos, os dois se enfrentaram pela última vez no Pan-Americano de Curitiba, em 2010, com vitória para Henry.

"Não será nada fácil encarar esse companheiro de treino. Acredito que estou mais preparado do que naquela ocasião, quando estive muito nervoso e errei muito. Vou entrar concentrado e fazer de tudo para conquistar um bom resultado. Quando jogamos nos treinos sempre o duelo vai para o terceiro set", comentou Paiola em seu blog.

Se passar da primeira rodada, Daniel Paiola, atual 85º colocado do ranking mundial, duelará, provavelmente, com o tailandês Boonsak Ponsana, que ocupa a 10º posição da lista.

Além da disputa em simples, Paiola fará parceria com o também brasileiro Hugo Arthuso no torneio de duplas. A estreia está prevista para o próximo dia 13, diante dos coreanos Ko Sung Hyun e Lee Yong Dae.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade