PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Em Guadalajara, Nuzman participa de reuniões da Odepa

10 out 2011 - 22h56
(atualizado às 23h06)
Compartilhar

Direto de Guadalajara

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, chegou ao México e e compareceu ao primeiro dia da Assembleia Geral da Organização Desportista Pan-Americana (Odepa), para acertar os últimos detalhes antes da cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos 2011. Nesta terça-feira, Nuzman seguirá participando das reuniões da entidade.

Com a experiência de ter comandado a última edição do evento, que aconteceu no Rio de Janeiro em 2007, Nuzman conversou com os dirigentes que organizam a competição em Guadalajara para dar conselhos e também para pegar algumas ideias que deram certo na cidade para implantar nos Jogos Olímpicos de 2016. O presidente do COB está acompanhado, em solo mexicano, do diretor de comunicação do Comitê Rio 2016, Carlos Villanova.

Depois de muitas críticas por conta dos atrasos nas obras de alguns locais de competição, os organizadores do Pan 2011 receberam elogios nesta segunda. O presidente da Odepa, Mário Vazquez Raña, mostrou um tom mais "paz e amor" do que nos dias anteriores.

"Devo parabenizar a todos que participaram desta tarefa tão louvável como é a da organização dos Jogos. Só vou pedir um esforço a mais porque em Guadalajara as coisas grandes estão todas prontas, mas as pequenas ainda precisam de nossa atenção", afirmou. "Será um grande Pan-Americano. Não quero dizer que será o melhor da história, mas tomara que possa fazê-lo no encerramento. Espero que seja o de Guadalajara, do México, que é o meu país", finalizou.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na , e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Pan-Americano será disputado em Guadalajara, e presidente do COB aposta no sucesso da competição
Pan-Americano será disputado em Guadalajara, e presidente do COB aposta no sucesso da competição
Foto: Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade