PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Estados Unidos vencem boliche feminino; brasileiras ficam em 10°

25 out 2011 - 17h32
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Tarian Chaud
Direto de Guadalajara

Sem dar chances para as rivais, as americanas Elizabeth Johnson e Kelly Kulick conquistaram a medalha de ouro no boliche de duplas nesta terça-feira, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. As representantes do Brasil, Stephanie Martins e Marizete Scheer, terminaram longe da briga pelo pódio, na 10ª colocação.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

As atletas dos Estados Unidos venceram com ampla diferença na pontuação, anotando 5257. Com 328 pontos de diferença, as mexicanas Sandra Gongora e Miriam Zetter ficaram com a medalha da prata, seguidas das colombianas Anggie Ramirez, que fizeram 4851 pontos.

As brasileiras, por sua vez, tiveram 4437 de pontuação. Assim como nesta segunda-feira, primeiro dia de competições no boliche, ficaram com a 10ª posição.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade