PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Ex-golfista mexicana deseja acender pira Pan-Americana

7 out 2011 - 20h32
(atualizado às 22h12)
Compartilhar

A ex-golfista mexicana Lorena Ochoa expressou, nesta sexta-feira, seu desejo de ser a personalidade escolhida pelo Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos (Copag) para acender a pira na cerimônia início do evento, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro, no Estádio Omnilife.

O único obstáculo que existia para que a ex-número um do ranking da Associação Profissional Feminina de Golfe (LPGA) participe do evento é sua gravidez. Ochoa espera a chegada de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Andrés Conesa, e se espera que o nascimento ocorra neste mês de outubro.

"Se eu for escolhida será ótimo, mas eu já vou estar presente", declarou a ex-jogadora na apresentação do torneio de golfe "Lorena Ochoa Invitational", que acontecerá entre os dias 10 e 13 de novembro no Country Club de Guadalajara e contará com a participação de 30 líderes da LPGA.

Ochoa, que é embaixadora dos Jogos Pan-Americanos, apontou que desconhece quem será o encarregado de acender a chama Pan-Americana. "É algo que tem sido mantido muito reservado e tem se falado muito que não virão somente três ou quatro personalidades, são cerca de 20, então não estou preocupada. Eu apenas com a minha participação estarei super contente e poderei desfrutar um evento incrível, que eu creio que vamos todos recordar por muitos anos", afirmou a ex-atleta.

Outros candidatos para acender a pira Pan-Americana são o jogador de futebol Javier "Chicharito" Hernández (do Manchester United), o piloto de Fórmula 1 Sergio Pérez, assim como o boxeador Saúl "Canelo" Alvarez. Todos eles nasceram no Estado de Jalisco, o mesmo de Lorena Ochoa.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.

Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.
Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br
http://wap.terra.com.br/pan2011/

Lorena Ochoa se aposentou do golfe em 2010
Lorena Ochoa se aposentou do golfe em 2010
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade