PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Guadalajara capacita condutores e disponibiliza 3 mil táxis para o Pan

6 out 2011 - 09h42
(atualizado às 10h04)
Compartilhar

A organização dos Jogos Pan-Americanos aposta alto nos táxis para agradar as pessoas que visitarão Guadalajara entre 14 e 30 de outubro de 2011 - período em que ocorre a competição. A Secretaria de Estradas e Transportes da cidade concedeu nesta quarta-feira a credencial oficial da competição para 3.381 veículos, todos considerados "seguros".

Em um ato simbólico, os secretários de Estradas, Diego Monraz, e de Promoção Econômica, Alonso Ulloa, entregaram duas credenciais a representantes dos taxistas.

Cada automóvel aprovado terá um cartão visível contendo a fotografia do motorista e os detalhes do carro, assim como números telefônicos por meio dos quais se podem fazer reclamações.

Nos últimos meses, as Secretarias de Promoção Econômica, Turismo e Estradas capacitaram 3.849 taxistas com o propósito de proporcionar segurança e um serviço melhor ao público que acompanhará o Pan. Os veículos, que pertencem a 23 cidades diferentes do México, prestarão serviços em pontos próximos às sedes esportivas e instalações do evento.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.

Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br
http://wap.terra.com.br/pan2011/

Localizado no Centro Histórico de Guadalajara, Hospício Cabañas atrai turistas e fãs de arte na cidade-sede dos Jogos Pan-Americanos de 2011; construção de mais de dois séculos é Patrimônio Mundial da Unesco
Localizado no Centro Histórico de Guadalajara, Hospício Cabañas atrai turistas e fãs de arte na cidade-sede dos Jogos Pan-Americanos de 2011; construção de mais de dois séculos é Patrimônio Mundial da Unesco
Foto: Emanuel Colombari / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade