PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Kaio Márcio acredita que Brasil fará melhor Pan da história

14 out 2011 - 19h35
(atualizado às 19h36)
Compartilhar

Em 2007, ano em que sediou os Jogos Pan-americanos (no Rio de Janeiro), o Brasil conquistou seu melhor desempenho da história: 157 medalhas, sendo 52 de ouro. Quatro anos depois, a delegação nacional bate recordes de integrantes e chega a Guadalajara (no México) com a expectativa de superar a marca de pódios. É o que acredita o nadador Kaio Márcio.

Terra transmite ao vivo Cerimônia de Abertura do Pan de Guadalajara

Bicampeão na capital carioca (nos 100m e 200m borboleta), o nadador garante a motivação dos atletas nacionais e ameniza as dificuldades da altitude.

"Os treinos em San Luís Potossi foram bons. A altitude é uma barreira a mais a ser superada, mas está tudo mundo bem motivado. Acredito que vamos fazer um belo Pan e espero que seja nossa melhor participação", expôs Kaio, que competirá também a prova do 4x100m medley.

A natação (responsável por 24 insígnias na edição passada) começa no sábado e seguirá até o dia 22 de outubro. As atividades serão no Centro Aquático Scotiabanka, na cidade de Guadalajara.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade