PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Leandro Guilheiro se junta aos blogueiros do Terra

12 out 2011 - 18h23
(atualizado às 19h48)
Compartilhar

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, ganhou nesta quarta-feira (12/10) mais um blogueiro na cobertura da 16ª edição dos Jogos Pan-Americanos. Duas vezes medalhista em Olimpíadas, o judoca Leandro Guilheiro estreia o seu blog no qual passará informações e curiosidades da competição em Guadalajara.

Guilheiro, 28 anos, foi bronze nos Jogos de Atenas 2004 e Pequim 2008, além de ter sido prata e bronze nos dois últimos Mundiais. Em Guadalajara, o judoca paulista buscará a sua segunda medalha dourada em Pan-Americanos - foi ouro no Rio 2007.

Desde o início da semana, os internautas também já podem conferir os blogs de especialistas e alguns atletas que estarão na competição.

Entre os blogueiros que já começaram a publicar os seus comentários está a ex-pivô Alessandra, campeã mundial de basquete em 1994 e duas vezes medalhista olímpica. "A expectativa é grande, já que estou 15 anos fora do Brasil. Espero me expressar bem com os internautas", disse Alessandra, que irá também comentar ao vivo os jogos de basquete no Terra.

Campeão mundial com o São Paulo e a Seleção Brasileira, o ex-goleiro Zetti volta a ter um blog no portal depois da primeira experiência no Mundial da África do Sul, realizado no ano passado. "Foi uma experiência fantástica. Não imaginava tanta repercussão. E percebi que quando criticava algo, recebia mais comentários (risos)", comentou o ex-camisa 1 do São Paulo.

Entre os outros blogueiros que já iniciaram os seus trabalhos estão Marquinhos Abdalla (ex-Seleção de basquete), Angela Moraes (vôlei de praia), Ricardo Hirsch (triatlo), Claudinei Quirino (medalhista olímpico no atletismo) e Danielle Zangrando (judô).

"Vai ser uma experiência nova, já que a repercussão no Terra é grande. É como a gente fala no judô: 'não pode bobear: um segundo e você perde a luta'", disse Danielle, medalhista de ouro no Pan do Rio 2007.

Entre os atletas presentes no Pan, além de Guilheiro, o internauta já pode acompanhar o blog de Lucimara Silvestre, representante brasileira no heptatlo. Mais novidades serão confirmadas nos próximos dias.

Clique aqui e veja os blogs especiais da cobertura do Terra.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Leandro Guilheiro foi bronze no Mundial de Paris
Leandro Guilheiro foi bronze no Mundial de Paris
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade