PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Marcel Stümer será homenageado pelo Grêmio neste domingo

30 out 2011 - 10h18
(atualizado às 11h59)
Compartilhar

Exemplo de superação, o patinador Marcel Stürmer - que foi assaltado antes de embarcar para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, perdendo todos osequipamentos para a disputa - acabou conquistando o tricampeonato no México. Pelo feito, ele será homenageado neste domingo pelo Grêmio, na partida diante do Flamengo, no Estádio Olímpico, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Gremista, o patinador subirá ao gramado para exibir a medalha de ouro conquistada em Guadalajara. "Fiquei bastante contente com o convite da direção do Grêmio e estarei no Olímpico com o maior prazer", disse.

"É um bonito reconhecimento à conquista de uma medalha de ouro que veio cercada de muitas dificuldades. Vai ser uma emoção bem grande ver a recepção das milhares de pessoas que estarão no estádio", afirmou Marcel Stürmer.

O patinador, que chegou ao Brasil na quarta, reiniciará os treinamentos nesta semana. Marcel se prepara para o Mundial de patinação artística, que será realizado em solo brasileiro, entre os dias 14 e 27 de novembro, em Brasília.

Marcel Stürmer superou drama vivido antes do embarque para o Pan e conquistou o ouro
Marcel Stürmer superou drama vivido antes do embarque para o Pan e conquistou o ouro
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade