PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Nuzman confirma demissão de diretora de marketing do Rio 2016

15 out 2011 - 19h46
(atualizado às 20h21)
Compartilhar

Renato Pazikas
Direto de Guadalajara (México)

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, falou com jornalistas neste sábado, logo após a prova do pentatlo moderno, em Guadalajara, onde a atleta brasileira Yane Marques conseguiu a primeira medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos. O presidente do COB acabou confirmando a demissão da diretora de equipe de marketing das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, Maggie Sanchez.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Nuzman informou que, após o afastamento de Maggie Sanchez, as funções de marketing serão exercidas pelo diretor-geral Leonardo Gryner. "O diretor-geral acumula funções até ter um novo diretor. Já temos outras pessoas em vista", disse o presidente do COB.

Sobre o escândalo envolvendo o ministro do Esporte Orlando Silva, que foi apontado pela revista Veja como líder de um esquema de corrupção, Nuzman disse não saber muito sobre o caso. "Não vi nada sobre isso, pois tive reunião o dia inteiro. O ministro é excelente e nossa relação com ele é muito boa. Só isso que tenho a dizer", falou.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade