PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Odepa troca críticas por elogios aos organizadores do Pan

10 out 2011 - 17h11
(atualizado às 17h19)
Compartilhar

Depois de fazer pesadas críticas ao Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos, o presidente da Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa), Mário Vázquez Raña, parece ter moderado sua postura ao afirmar que "é hora de parabenizar Guadalajara e sua organização".

O dirigente mexicano foi muito duro com a organização do evento durante entrevista coletiva no domingo, na inauguração da jornada de trabalho da Odepa. Questionou publicamente os atrasos em algumas sedes e disse abertamente estar preocupado. Menos de 24 horas depois, Vázques Raña se mostrou conciliador.

"Devo parabenizar a todos que participaram desta tarefa tão louvável como é a da organização dos Jogos. Só vou pedir um esforço a mais porque em Guadalajara as coisas grandes estão todas prontas, mas as pequenas ainda precisam de nossa atenção", afirmou.

"Também gostaria de parabenizar o presidente do México, Felipe Calderón, pela colaboração que tem dado para nossos Jogos", assinalou Vázques Raña, que também fez vários elogios a Emílio González Márquez, governador do Estado de Jalisco.

"Será um grande Pan-Americano. Não quero dizer que será o melhor da história, mas tomara que possa fazê-lo no encerramento. Espero que seja o de Guadalajara, do México, que é o meu país", finalizou.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na , e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Mario Vázquez Raña mudou o discurso depois de criticar a organização
Mario Vázquez Raña mudou o discurso depois de criticar a organização
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade