PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Ouro no Rio 2007, Yane Marques reconhece deficiência em sua série para o Pan

11 out 2011 - 02h25
(atualizado às 02h39)
Compartilhar

Os ótimos resultados na temporada não iludem Yane Marques. A principal pentatleta brasileira admitiu que precisa melhorar a sua série para o Pan de Guadalajara, apesar dos três pódios nos Jogos Militares e o sétimo lugar geral na Copa do Mundo Sênior, marcas que lhe renderam a manutenção entre as dez melhores no ranking mundial.

Yane Marques está entre as dez melhores do mundo no pentatlo moderno
Yane Marques está entre as dez melhores do mundo no pentatlo moderno
Foto: Divulgação

Para Yane, o bicampeonato pan-americano dependerá, basicamente, de dois fatores: repetir as passadas da etapa inglesa do Mundial e aprimorar o aproveitamento na água.

"Vou para o Pan em busca do meu melhor. Quero melhorar minha natação e fazer a mesma corrida que fiz agora no Mundial. Se tiver o mesmo desempenho que tive no tiro também, vou ficar muito feliz. Estou sempre pensando em melhorar minhas marcas, acreditando que o resultado bom será uma consequência disso."

Além do monopólio continental, Yane busca em Guadalajara uma vaga nos Jogos de Londres 2012, destinada às campeãs e vice.

As disputas de pentatlo moderno no Pan acontecerão entre os dias 15 e 16 de outubro.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade