PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Presidente do COI é esperado para abertura do Pan de Guadalajara

14 out 2011 - 02h39
(atualizado às 03h35)
Compartilhar

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, deve aterrisar em Guadalajara nesta sexta-feira para acompanhar a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2011. É a terceira vez que o mandatário da entidade máxima do esporte mundial assiste ao evento, após ver as festas em Santo Domingo 2003 e Rio de Janeiro 2007.

Presidente do COI é aguardado em Guadalajara para a abertura do Pan
Presidente do COI é aguardado em Guadalajara para a abertura do Pan
Foto: Getty Images

Terra transmite ao vivo Cerimônia de Abertura do Pan de Guadalajara

"O presidente do COI me prometeu que viria à cerimônia de abertura. Ele chega amanhã", afirmou o presidente da Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa), o mexicano Mario Vazquez Raña.

Nesta quinta-feira, em Guadalajara, o mandatário da Odepa recebeu do governador de Jalisco e presidente do Comitê Organizador do Pan, Emilio Gonzalez Marquez, uma camiseta comemorativa pela proximidade do inícios do evento esportivo. "Estou a um dia", diz a peça.

"Nós finalmente conseguimos. Isso é dito cheio de paixão e alegria", afirmou Raña ao receber a camiseta. Além dele, apenas 199 pessoas foram presenteadas com a peça comemorativa do evento.

A boa relação entre a Odepa e o Comitê Organizador foi destacada por Gonzalez Marquez, que citou o apoio da entidade durante os meses que antecederam o Pan de Guadalajara como importante para a realização do evento.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade