PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Quarteto brasileiro fica em último no remo; Argentina amplia domínio

17 out 2011 - 13h38
(atualizado às 18h21)
Compartilhar

O primeiro dia de distribuição de medalhas do remo nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara terminou sem pódio para o Brasil. Quinto colocado no skiff duplo feminino, o País não brilhou também na prova masculina do quatro sem timoneiro. Celio Amorim, Leandro Atoji, Ailson Silva e Anderson Nocetti ficaram no último lugar, cinco posições atrás da líder Argentina, que conquistou o terceiro ouro do dia na modalidade.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara

Os 2 mil metros da prova foram disputados em meio a muito equilíbrio. Com o tempo de 6min11s72, os brasileiros foram superados por Estados Unidos (6min07s85), México (6min06s59), Cuba (6min06s51), Canadá (6min05s65) e Argentina (6min04s41).

Ganhadores do ouro, Sebastian Fernandez, Joaquin Iwan, Rodrigo Murillo e Agustín Silvestro conquistaram a terceira medalha dourada do país nesta segunda. Antes, também no remo, Maria Ábalo e Maria Best dominaram a categoria dois sem timoneiro, enquanto que Cristian Rosso e Ariel Suarez triunfaram no skiff duplo, modalidade liderada pelas cubanas Yariulvis Cobas e Aimee Hernandez.

O Brasil, sem brilho no dia de competições do remo, já tinha sido representado por Bianca Miarka e Carolina Rocha. Elas ficaram no quinto lugar no skiff duplo.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade