PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Sem espaço na Vila, Seleções de vôlei vão parar em hotel no Pan

7 out 2011 - 20h39
(atualizado às 20h48)
Compartilhar

Celso Paiva
Direto de Guadalajara (México)

Diego Garcia
Direto de São Paulo

Por questões de ter espaço limitado para a delegação brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos em Guadalajara, ficou decidido que as equipes de vôlei do País irão ficar em um hotel próximo a Vila do Pan. Os atletas farão suas refeições na vila, mas não terão convívio total com os demais competidores brasileiros.

Em contato com o Terra, as assessorias de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) informaram que a decisão foi tomada em conjunto pelo departamento do esporte e pelo próprio COB, que possui um número limitado de apartamentos na Vila.

Como esse número foi reduzido recentemente, e a delegação de vôlei possui uma grande quantidade de atletas, ficou definido que os jogadores das Seleções masculina e feminina ficarão em um hotel próximo à Vila do Pan. Outras modalidades, como o pentatlo moderno, também deverão ser realocados neste hotel. O COB ainda confirmará quem não ficará na Vila.

Nesta sexta-feira, os atletas da equipe de tênis de mesa chegaram a Guadalajara. O grupo formado por Hugo Hoyama, Gustavo Tsubói, Lígia Silva, Jéssica Yamada e Caroline Kumahara entrou na Vila do Pan por volta das 14h (16h horário de Brasília).

Com a chegada de 30 integrantes das equipes médica e administrativa do Comitê Olímpico Brasileiro no último dia 4, o time brasileiro no Pan começou a ocupar as dependências do prédio C6 da Vila Pan-Americana. Além deles, já estava no local o chefe de missão do Brasil, Bernard Rajzman, que foi o primeiro a chegar, na última sexta-feira, dia 30.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.
Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br
http://wap.terra.com.br/pan2011/

Alguns atletas da delegação brasileira não dormirão na Vila do Pan com os demais
Alguns atletas da delegação brasileira não dormirão na Vila do Pan com os demais
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade