PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Soubak chega a Guadalajara e vê handebol brasileiro como favorito

7 out 2011 - 14h34
(atualizado às 22h53)
Compartilhar
Emanuel Colombari
Direto de Guadalajara

O técnico da Seleção Brasileira feminina de handebol, o dinamarquês Morten Soubak, chegou a Guadalajara para a disputa dos Jogos Pan-Americanos junto a membros da delegação do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) por volta das 11h50 (horário local, 13h50 de Brasília) desta sexta-feira.

Ele desembarcou sem as atletas, que chegarão na próxima semana. A equipe masculina, por sua vez, desembarca neste sábado em Guadalajara.

O treinador afirmou estar otimista com o ouro brasileiro na competição, repetindo os resultados obtidos em Winningeg, em 1999, e no Rio de Janeiro, em 2007. Segundo ele, a meta não pode ser outra que não seja a medalha de ouro.

"É óbvio, nós estamos querendo ir para competir uma Olimpíada em Londres, então o objetivo, é claro, é ganhar aqui e classificar pra Londres", disse.

Para Soubak, os grandes adversários dos brasileiros no Pan serão os argentinos. "A Argentina cresceu no masculino, está muito forte, fez um Mundial incrível (12º lugar). O feminino, infelizmente, ganhou da gente no ano passado no Sul-Americano em Medellín e em 2009. Agora, nesse ano, o torneio voltou para o Brasil. Ganhamos o Pan-Americano em São Bernardo (do Campo) nós vamos repetir isso mais uma vez agora", prometeu.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.

Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br
http://wap.terra.com.br/pan2011/

Técnico da Seleção de handebol desembarcou nesta sexta na cidade do Pan
Técnico da Seleção de handebol desembarcou nesta sexta na cidade do Pan
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade