PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Tênis de mesa: escolhidos para o Pan se reúnem em São Caetano

28 set 2011 - 12h13
Compartilhar

Três dias depois de formatada, a equipe brasileira de tênis de mesa que vai ao Pan de Guadalajara terá o seu primeiro contato na próxima quinta-feira. Os selecionados se encontram em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, para um período de treinos.

Hugo Hoyama vai ao seu sétimo Pan consecutivo
Hugo Hoyama vai ao seu sétimo Pan consecutivo
Foto: Fernando Borges / Terra

Chefiado por Lincon Yasuda, o grupo de seis atletas listados para a competição mexicana contará também com um reforço internacional: o mesatenista francês Thomas Le Breton, uma espécie de sparring nestes dias de testes.

O Brasil vai à Guadalajara com Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro, no masculino, e Lígia Silva, Jessica Yamada e Caroline Kumahara, no feminino.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.

Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br

http://wap.terra.com.br/pan2011/

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade