PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Zé Roberto minimiza "susto", mas se diz nervoso por estreia do vôlei

15 out 2011 - 11h33
(atualizado às 11h48)
Compartilhar

O técnico José Roberto Guimarães não terá problemas na estreia da Seleção Brasileira feminina de vôlei nos Jogos Pan-Americanos, neste sábado. Apesar do susto que Thaísa deu no treino de quinta, quando caiu de mau jeito na quadra, o treinador explica que a jogadora está recuperada para a partida contra República Dominicana.

De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros noPan de Guadalajara

"Elas estão treinando bem e se preparando. Estamos investindo nos treinos e na parte física, com uma preparação boa para o Pan. Graças a Deus, todas estão inteiras. Quase tivemos um probleminha com a Thaísa, mas não foi nada grave e ela está bem", afirmou o técnico, em entrevista à TV Record.

Logo em sua primeira partida nos Jogos de Guadalajara, a Seleção Brasileira enfrentará uma adversária difícil, a República Dominicana, considerada pelo grupo verde-amarelo como uma das três mais difíceis, ao lado de Cuba e Estados Unidos.

"A expectativa é de uma boa partida, mas sempre a estreia é nervosa, contra um time difícil. O técnico delas conhece bem a equipe brasileira, mas nos preparamos para isso", acrescentou.

Zé Roberto acredita em uma postura mais tranquila após o jogo inaugural. "Depois que você faz o primeiro jogo, as coisas se acalmam", completou.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade