0

Com Fê Garay e Camila Brait, CBV divulga Seleção do Pan

9 jul 2015
19h57
atualizado em 10/7/2015 às 11h47
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira que disputará o torneio feminino nos Jogos Pan-Americanos enfim foi divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Com nomes consagrados no cenário nacional da modalidade, como a líbero Camila Brait (do Osasco) e as ponteiras Fernanda Garay (do Dínamo Krasnodar-RUS), Mari Paraíba (Minas Tênis Clube) e Jaqueline (do Sesi-SP), o treinador José Roberto Guimarães escalou 12 atletas para a competição.

A lista já havia sido "vazada" pelo site oficial de Fê Garay no dia 30 de junho, mas a relação confirmada por Zé Roberto nesta quinta-feira traz uma mudança em comparação à divulgada acidentalmente: a troca da líbero Léia, de 29 anos, por Camila Brait, que geralmente é titular nas principais competições disputadas pelo Brasil.

Camila Brait vai participar do Pan de Toronto
Camila Brait vai participar do Pan de Toronto
Foto: FIVB / Divulgação

Além das atletas já consagradas, o técnico optou também por levar ao Pan algumas menos experientes, como é o caso da oposto Rosamaria Montibeller (do Pinheiros), de 21 anos, da levantadora Macris (também do Pinheiros) e da central Angélica Malinverno, ambas de 26.

Enquanto o grupo liderado por Fê Garay, Camila Brait e Jaque segue para o Canadá, onde inicia a disputa do Grupo A do Pan-Americano no dia 16 de julho, as outras 19, entre elas a levantadora Dani Lins (do Osasco) ficarão disponíveis para a terceira etapa do Grand Prix.

Confira as 12 convocadas para o Pan:

Centrais : Adenízia, Angélica Malinverno e Bárbara Bruch
Levantadoras : Ana Tiemi e Macris
Líbero : Camila Brait
Ponteiras : Fernanda Garay, Jaqueline, Mari Paraíba e Michelle Pavão
Opostos : Joycinha e Rosamaria

Thiago Pereira recebe bandeira e pensa em recorde no Pan
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade