2 eventos ao vivo
Logo do Jogos Pan-Americanos
Foto: terra

Jogos Pan-Americanos

Brasil termina em 4º nos saltos do hipismo; Canadá é ouro

23 jul 2015
18h11
atualizado às 18h35
  • separator
  • 0
  • comentários

A equipe brasileira de hipismo deixou escapar por pouco uma medalha na decisão dos saltos, na tarde desta quinta-feira. Representado por Eduardo Menezes (montando Quintol), Marlon Módolo (Rock’n Roll Semilly), Pedro Veniss (Quabri de L'Isle) e Felipe Amaral (Premiere Carthoes BZ), o Brasil terminou em quarto lugar, com 14 pontos perdidos.

O Canadá faturou o ouro, com sete pontos perdidos, seguido pela Argentina, com oito. Os Estados Unidos perderam 12 pontos e completaram o pódio.

Marlon Módolo é um dos integrantes do time brasileiro, que ficou a uma posição do pódio no Pan
Marlon Módolo é um dos integrantes do time brasileiro, que ficou a uma posição do pódio no Pan
Foto: Washington Alves / Exemplus / COB

O time verde-amarelo terminou a primeira rodada empatado com o Canadá em terceiro lugar, com seis pontos perdidos para cada seleção. Quem liderou a primeira bateria foi a Colômbia, que perdeu apenas um ponto, enquanto a Argentina ficou em segundo, com dois pontos perdidos

Na segunda bateria, os colombinos se excederam nas penalidades, perderam 14 pontos e também a chance garantir um lugar no pódio. Os Estados Unidos tiveram uma campanha perfeita e ficaram em primeiro, seguidos por Canadá, com um ponto perdido, e Argentina, com seis. Desse modo, os brasileiros se contentaram com a quarta posição.

O hipismo volta à ativa no sábado, quando serão realizadas as finais individuais de salto.

Estudo e torcida no Brasil, pede musa da esgrima em Rio 2016

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade