PUBLICIDADE

Jogos Pan-Americanos

Larry comemora vitória em dia ruim e vaga na final: “Ouro está perto"

24 jul 2015 - 19h18
Compartilhar
Exibir comentários

Nascido nos Estados Unidos e naturalizado brasileiro, o armador Larry Taylor comemorou a vitória da Seleção Brasileira masculina de basquete sobre a República Dominicana por 68 a 62, nesta sexta-feira, na semifinal dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Principalmente pelo resultado ter sido obtido em um dia em que a equipe não atuou tão bem quanto nas partidas anteriores.

O Brasil já fez quatro jogos no Pan de Toronto 2015 e venceu todas. Na primeira fase, dominou o Grupo A, com triunfos sobre Porto Rico, Venezuela e Estados Unidos. Nesta sexta-feira, alternou bons e maus momentos diante dos dominicanos, que só avançaram à semifinal do Pan pelo saldo de pontos, critério de desempate após empate triplo com México e Argentina no Grupo B.

"Foi um jogo muito difícil para o Brasil porque tivemos que superar o cansaço do jogo de ontem (contra os Estados Unidos), já que tivemos apenas 14 horas para descansar. Mas conseguimos sair com a vitória que é o mais importante. Tivemos alguns erros no ataque, as nossas bolas não caíram como nas outras partidas, mas mais uma vez a defesa fez a diferença a nosso favor, principalmente nos dois minutos finais", afirmou Larry.

O adversário do Brasil na final do Pan será definido ainda nesta sexta-feira, com a partida semifinal entre Estados Unidos e Canadá. Em Toronto, a Seleção tenta se recuperar do resultado ruim em Guadalajara 2011, em que foi eliminado ainda na primeira fase.

"Agora é descansar e se preparar para a grande decisão. Nosso objetivo de conquistar a medalha de ouro está muito perto", comentou Larry, que anotou 11 pontos no duelo contra a República Dominicana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade